Inicio da I Campanha Pernambucana de W40K
Resolvemos finalmente começar nossa primeira campanha de Warhammer 40k, e pra começar com o pé direito, estrearemos com jogatinas abertas ao público na Loja Geek Pit, que nos cedeu espaço para o evento. A campanha seguirá durante todos os meses seguintes até Junho/2016. Quem quiser conhecer o jogo, tirar dúvidas...

