Kill Team Focus: Harlequins
Para quem gosta de elfos palhaços assassinos espaciais, o kill team focus de hoje é para vocês, não se deixe enganar pelos sorrisos estampados em suas mascaras, pois estes são mortais.
Quem se encaixaria melhor no Kill Team senão os Harlequins? Como ágeis guerreiros que fazem da enganação um estilo de vida, os Harlequins consistem em uma facção que vale a pena jogar, dadas as oportunidades de matança e a chance de demonstrar suas habilidades acrobáticas através das ruínas do Imperium. E você pode realmente dar asas à sua imaginação pintando seus fantásticos trajes, com a vantagem de fazer isso em apenas sete modelos…
Hoje no Kill Team Focus, observaremos atentamente estes misteriosos servos do Deus Risonho, explicando porque você deveria jogar com eles, bem como suas Táticas…
Os Harlequins são provavelmente o kill team mais rápido do jogo, capazes de se moverem através de outros modelos e terrenos como se não estivessem lá – você dominará o campo de batalha, não importa o quão fechado ele seja.
Os Harlequins não são apenas rápidos – eles são unidades de elite. Seu kill team consistirá de seis ou sete Players devidamente armados – cada um mortífero à sua maneira.
Seus jogadores têm uma grande variedade de equipamento para escolher – das pistolas de fusão derretedoras de armadura ao letal beijo do arlequim (é menos agradável do que parece).
Kill teams dos Harlequin são compostos inteiramente por membros de uma Troupe – uma opção versátil e altamente personalizável, que você poderá equipar para todo tipo de matança de curto alcance.
Precisa de segurança contra os irritantes krak missiles quando você se aproxima do alvo? Use esta tática para manter seus principais modelos a salvo.
Ninguém foge dos Harlequins – não sem pelo menos receber uma shuriken nas costas…
Tudo que você precisa para um kill team de Harlequins é uma Harlequin Troupe – você encontrará os players e armas para montar um mortífero esquadrão de palhaços assassinos.
Prefere manter seus inimigos a uma distância segura? Volte amanhã, quando checaremos a ofensiva cuidadosamente planejada do Império T’au…
Traduzido por Wilton Barbosa e revisado por João Cavalcanti.