O Estandarte do Regimento: O Soldado da Semana

Original aqui.
Saudações, Soldados!
Como sabemos, o título de Soldado da Semana não é conquistado facilmente. É preciso ser um verdadeiro herói da Astra Militarum para receber tais louros, e o Soldado Harris, do 117º Coveiros de Adrassi foi honrado postumamente por suas ações no Setor Charadon.* Sigamos seu exemplo.

Quando a ordem de recuar ante ao ataque devastador de Typhus e seus seguidores da Death Guard foi dada, o Soldado foi o primeiro a ativar os transportes, garantindo a recuperação de recursos materiais e humanos. Sabemos que desperdiçá-los é uma ofensa grave ao Deus-Imperador.**
Após a rápida retirada, o 117º foi designado para dar apoio aos Knights da Casa Raven. O Soldado Harris seguiu corajosamente os passos daquelas máquinas grandiosas, garantindo que os prováveis abates se tornassem abates confirmados.***
Harris deu sua vida a serviço do Imperador combatendo a criatura que liderava os chamados Discípulos de Be’lakor. Quando as hordas de cultistas assaltaram sua posição e abateram o Comissário do Regimento, Harris liderou o contra-ataque ao mutante alado gigante que flanqueava sua posição. Embora sua carga de baioneta tenha falhado em remover a abominação, a bravura mostrada em nome do Deus-Imperador foi no mínimo, inspirador.
Estando o confronto ainda ativo no Setor Charadon, ainda há tempo para impressionar seu comandante e ser nomeado para o prêmio de Soldado da Semana.
++ Pensamento do Dia: A Morte e o Dever é tudo que precisamos nos sujeitar. ++
* Nota: Os Soldados da Semana que permanecerem vivos, receberão meia ração de Ambull extra.
** Vale ressaltar que muitos soldados do regimento não seguiram seu exemplo e desperdiçaram suas vidas em combate, quando poderiam simplesmente ter sobrevivido para se tornarem mártires um outro dia.
*** Comentário invejosos de que eles já estavam mortos devem ser ignorados.
**** Seu oficial comandante precisa estar vivo para nomeá-lo. O prêmio não tem valor em dinheiro. A ração extra de carne de Ambull fica a critério do seu Comissário. Os prêmios são intransferíveis. Os vencedores serão anunciados nos próximos números d’O Estandarte do Regimento.