O Estandarte do Regimento: Cinco punições apropriadas para a Infantaria
Original aqui.
–// NOTÍCIA IMPORTANTE //–
Vários documentos importantes foram publicados por engano na edição comum d’O Estandarte do Regimento, ao invés de sê-lo na edição para Oficiais. Confira o destinatário antes de enviar a matéria – os servitors da gráfica não foram programados para checar o conteúdo antes de impressão, embora o Tecno-Padre de serviço garanta que eles estão “funcionando adequadamente”.
–// Administratum Logis Superior Errat Stultus //–
Bom dia, Oficiais!
O Comando do Regimento tomou conhecimento do aumento da insubordinação nas linhas de frente; como sabemos, é uma conduta inaceitável, a despeito da quantidade de queixas sobre “monstros ensanguentados”, “bestas de carne corrompida”, ou de “muitos, muitos dentes”.
Julgamos apropriado, portanto, publicar um guia de punições possíveis para os Guardas que forem flagrados em condutas inapropriadas no cumprimento do dever.
- Conversão em servitor
Popularmente utilizado para garantir que soldados covardes continuem a servir ao santo propósito do Imperador sem prejuízo de suas capacidades; condenar soldados à conversão em servitors é um excelente método de garantir o cumprimento das ordens dadas. Além disso, nossos aliados na Adeptus Mechanicus ficarão felizes com sua contribuição às fileiras deles.
- Confisco de armamento
Estudos mostram que muitos soldados acreditam que necessitam de uma lasgun para cumprir seus deveres na vanguarda. Entretanto, pesquisas da Adeptus Munitorum comprovaram que um soldado típico da Guarda é igualmente capaz de ferir seus inimigos de mãos vazias. Portanto, soldados que demonstrem pontaria abaixo da média deve ter seu equipamento confiscado até que aprendam a valorizar a tecnologia que lhes foi confiada.
- Reposicionamento para a retaguarda
Não há nada mais glorioso do que ser o primeiro a penetrar as linhas inimigas em um assalto vitorioso, e o futuro do Imperium é construído com o sangue dos bravos. Por isso, qualquer soldado considerado negligente no cumprimento do dever deve ser posicionado numa humilhante posição à retaguarda da linha de assalto, e testemunhar de um lugar vergonhosamente seguro o glorios sacrifício de seus camaradas.
- Serviço junto a Ogryns
Embora os abhumanos conhecidos como Ogryns acumulem incontáveis séculos de serviço ao Imperador, eles são bestas insuportáveis na convivência. Guardas insubordinados poderão aprender sobre lealdade enquanto passam algum tempo limpando os abrigos de nossos aliados, que são conhecidos pela criatividade com que costumam emporcalhar esses lugares.
- Execução por Laspistol / Bolt Pistol / Chainsword / etc.
Embora normalmente seja dever do Comissariado garantir a obediência através de execuções sumárias, também incentivamos os oficiais a fazer o mesmo quando necessário. Elevar o moral removendo elementos covardes do campo de batalha é um procedimento consolidado – e um dos pilares do comando das forças imperiais.
Definitivamente, este guia não é completo, e oficiais em serviço devem sentir-se livres para elaborar suas próprias punições. A falha em manter uma força de combate efetiva acarretará em rebaixamento, bem como em quaisquer punições escolhidas pelo oficial que o substituir.
++ Pensamento do Dia: Punir os traidores já é uma recompensa em si. ++