Quem é quem nos Legionários 40K – Parte 2
Voltamos mais uma vez pra compartilhar com vocês do Brasil e do mundo o que se passa pela mente fria e calculista de um dos mais letais Comandantes recifenses: O incomparável Salomão.
Desta vez optei em lhes apresentar um membro mais “recente” no hobby, mas não se iludam, o cara “manja dos paranauê”. Sem mais delongas, vamos à nossa humilde entrevista.
High Overmind Salomão
1. Olá Salomão, como você conheceu o jogo e o que mais lhe atraiu nele?
R -por kirlian que já comentava sobre o jogo há um bom tempo.
2. Você costuma jogar de Tau, que é conhecido como um bom army à distância, você diria que esta qualidade completa seu estilo de jogo ou explora um ponto forte seu?
R -acho que um meio termo, o fato de ter um bom alcance e com certa quantidade de força e precisão me deixam mais a vontade durante o jogo pra formar uma estratégia interessante no decorrer da partida
3. Logo que começou a jogar, você está participando de uma campanha e dos torneios,
você acha que jogar neste nível de competitividade ajuda quem está começando?
R -acho que incentiva a melhorar, saber que está iniciando e jogando contra quem sabe fez ao menos eu estudar mais do que uma partida casual.
4. Você teve um início de campanha muito bom, o que aconteceu no decorrer que o aproveitamento não foi o mesmo?
R -foi uma sucessão de resultados inoportunos klkkk
5. Tem algum adversário ou army que você desejaria enfrentar e ainda não teve oportunidade?
R -tenho curiosidade de enfrentar ork’s, mas nada exagerado, só pra saber como é mesmo.
6. Qual a melhor unidade de seu army? Por quê?
R -os fire warriors de longe kk talvez eu ache isso por ter mais intimidade com eles, mas eles são, eu acho, a unidade mais versátil durante a batalha, sem contar tambem a pontuação e os danos no adversário
7. Sobre a pintura, você pretende manter o estilo padrão ou personalizar o seu army?
R -pretendo ter tudo amarelinho, o que me falta é só coragem
8. Agora olha pra câmera e revela: você é agressivo ou defensivo na batalha?
R -sou mais recuado kkk não costumo partir pro ataque, posso acabar sendo afobado por besteira
Salomão, por Kirlian
Salomão começou há pouco no jogo, ele realmente se concentra e se empolga com as partidas, isso quando não está dormindo previamente, é tranquilão com relação ao pessoal e já joga boardgames comigo há um certo tempo.
Ele tem umas ideias interessantes no jogo, mas por falta de conhecimento das regras, acaba cometendo alguns pequenos deslizes, acho que ainda falta uma fagulha, algo que desperte o seu vicio interior e o torne mais competitivo entre a gente. E precisa se empolgar pra começar a pintar o army.
As vezes eu tenho a mesma impressão de kirlian. Todo mundo aqui tem um certo receio de enfrentar os Tau porque, quando menos se espera, se sabe de uma grande vitória de Salomão. Não sei se falta alguma coisa, mas se ele jogar uma partida focado, é capaz de vencer qualquer um aqui.
É sério, ele enfrenta a nata daqui de igual pra igual, ou o cara tem muito sangue frio, ou é muito extremamente desatento.
Grande salomão, a surpresa reincidente do grupo. Tá chamando os Orks pra briga. Não tenho como recusar!
Ótimo artigo, Utamir!
Como é? Orks?!
Me senti ULTRAjado.
obrigado obrigado. Para aqueles que se sentiram desafiados pensem pelo lado positivo: por enquanto a derrota é só uma possibilidade… por enquanto.
parabéns pela matéria Uta, ficou massa.